top of page
Sac-Atendimento-Cotherm.jpg

 

Atendimento SAC

Ligue em nossa central de atendimento, ou preencha nosso breve formulário, que teremos satisfação em atendê-lo.

Suporte em todo o Brasil

Atendimento via Telefone ou WhatsApp

 

11 2206-9099

 

Atendimento via E-mail

sac@cotherm.com.br

 

 

Horário de Atendimento

Via Telefone

Segunda à Sexta:

das 8h00 às 17h30min

EXCETO FERIADOS

Horário de Atendimento

Reparo de Produtos 

Segunda à Sexta:

das   8h00 às 11h00 

das 13h00 às 16h00

EXCETO FERIADOS

1481256.png
SAC Cotherm Via Email.png
Suporte Cotherm via WhatsApp.png
Contate o Suporte

O número do lote está localizada no manual do usuário, caso não possua deixar em branco.

E-mail enviado com sucesso. Em breve atenderemos a sua solicitação.

NOSSO SAC A NÍVEL BRASIL PROCEDE DA SEGUINTE FORMA:

1- O Cliente deverá preencher o formulário disponibilizado neste canal, com um breve relato sobre o problema.

2- O Cliente deverá enviar também via formulário, Nota Fiscal ou o Certificado de Garantia preenchido (última folha do Manual de Instrução). Aceitamos foto a partir de seu celular da Nota fiscal ou do Certificado, desde que estejam em boa qualidade (legível). Em caso de XEROX, você pode também enviar em formato .PDF ou .DOC (Vide mais observações no próprio formulário) 

3- Assim que nosso pessoal qualificado do SAC receber a solicitação, manterá contato com o Cliente, esclarecendo suposta dúvida quanto ao manuseio e uso do produto. 

Caso houver a necessidade de conserto, o procedimento deverá ser o seguinte: 

3.1- Garantia : Os produtos Cotherm tem garantia de 1 (UM) ano para a linha de Eletroportáteis e de 6 (SEIS) MESES para a linha Profissional

3.2 – O SAC enviará um e-mail informando o número de autorização de Postagem para o cliente enviar o produto * sem custo (* somente para clientes fora do Município de São Paulo). O Cliente deverá levar o produto danificado embalado em uma agência dos CORREIOS mais próxima de sua residência.

Assim que o produto chegar na fábrica tomaremos as providências cabíveis e depois devolveremos o produto via CORREIOS para a residência do Cliente. 

3.3 – Término da garantia: O procedimento deverá ser igual, com exceção que deverá ser cobrada a postagem e a substituição da peça.
3.3.1 Pagamento: O SAC enviará um e-mail informando o valor do conserto e a forma de pagamento (orçamento).

PS.: Recomendamos anexar também em nosso formulário a foto do produto

bottom of page