Atendimento SAC
Ligue em nossa central de atendimento, ou preencha nosso breve formulário, que teremos satisfação em atendê-lo.
Suporte em todo o Brasil
Atendimento via Telefone ou WhatsApp
11 2206-9099
Atendimento via E-mail
Horário de Atendimento
Via Telefone
Segunda à Sexta:
das 8h00 às 17h30min
EXCETO FERIADOS
Horário de Atendimento
Reparo de Produtos
Segunda à Sexta:
das 8h00 às 11h00
das 13h00 às 16h00
EXCETO FERIADOS
NOSSO SAC A NÍVEL BRASIL PROCEDE DA SEGUINTE FORMA:
1- O Cliente deverá preencher o formulário disponibilizado neste canal, com um breve relato sobre o problema.
2- O Cliente deverá enviar também via formulário, Nota Fiscal ou o Certificado de Garantia preenchido (última folha do Manual de Instrução). Aceitamos foto a partir de seu celular da Nota fiscal ou do Certificado, desde que estejam em boa qualidade (legível). Em caso de XEROX, você pode também enviar em formato .PDF ou .DOC (Vide mais observações no próprio formulário)
3- Assim que nosso pessoal qualificado do SAC receber a solicitação, manterá contato com o Cliente, esclarecendo suposta dúvida quanto ao manuseio e uso do produto.
Caso houver a necessidade de conserto, o procedimento deverá ser o seguinte:
3.1- Garantia : Os produtos Cotherm tem garantia de 1 (UM) ano para a linha de Eletroportáteis e de 6 (SEIS) MESES para a linha Profissional
3.2 – O SAC enviará um e-mail informando o número de autorização de Postagem para o cliente enviar o produto * sem custo (* somente para clientes fora do Município de São Paulo). O Cliente deverá levar o produto danificado embalado em uma agência dos CORREIOS mais próxima de sua residência.
Assim que o produto chegar na fábrica tomaremos as providências cabíveis e depois devolveremos o produto via CORREIOS para a residência do Cliente.
3.3 – Término da garantia: O procedimento deverá ser igual, com exceção que deverá ser cobrada a postagem e a substituição da peça.
3.3.1 Pagamento: O SAC enviará um e-mail informando o valor do conserto e a forma de pagamento (orçamento).
PS.: Recomendamos anexar também em nosso formulário a foto do produto